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Sem acesso ao BlackArmor NAS 220 - Seagate

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wxavieer_

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Olá!

Black Armor NAS da Seagate que normalmente não acende, porém, os leds têm a resposta de Ping como antes, e me da nenhum para eu tentar acesso através da rede. Uso um roteador Mikrotik que faz um torch, não me retorna nenhum IP através da ether, e nem em IP>Address não me retorna nenhum IP. Diferentes de outros hosts que ligam na mesma porta e me da DHCP. Inicialmente supus que poderia ter queimado uma porta de rede ou uma placa de rede, porém uma porta negociada em 10/100 normalmente. Tentei usar o Discovery BlackArmor mas sem sucesso também. Tentei trocar de computador, para ver se não é uma versão do firmware com atualizações do Windows, mas também não teve sucesso, enfim. Não sei mais o que fazer. Tentei contato com o suporte da Seagate através do 0800 , mas ficaram de me retornar há 4 dias, e até hoje nada.
Se eu abrir ele, retirar os HDs e espelhar, pode dar certo? Ou o que devo fazer?

Alguém pode me ajudar?
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thiggins

Mr. Easy
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Olá!

Black Armor NAS da Seagate que normalmente não acende, porém, os leds têm a resposta de Ping como antes, e me da nenhum para eu tentar acesso através da rede. Uso um roteador Mikrotik que faz um torch, não me retorna nenhum IP através da ether, e nem em IP>Address não me retorna nenhum IP. Diferentes de outros hosts que ligam na mesma porta e me da DHCP. Inicialmente supus que poderia ter queimado uma porta de rede ou uma placa de rede, porém uma porta negociada em 10/100 normalmente. Tentei usar o Discovery BlackArmor mas sem sucesso também. Tentei trocar de computador, para ver se não é uma versão do firmware com atualizações do Windows, mas também não teve sucesso, enfim. Não sei mais o que fazer. Tentei contato com o suporte da Seagate através do 0800 , mas ficaram de me retornar há 4 dias, e até hoje nada.
Se eu abrir ele, retirar os HDs e espelhar, pode dar certo? Ou o que devo fazer?
Please repost in English.
 
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wxavieer_

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Olá!

Black Armor NAS da Seagate que normalmente não acende, porém, os leds têm a resposta de Ping como antes, e me da nenhum para eu tentar acesso através da rede. Uso um roteador Mikrotik que faz um torch, não me retorna nenhum IP através da ether, e nem em IP>Address não me retorna nenhum IP. Diferentes de outros hosts que ligam na mesma porta e me da DHCP. Inicialmente supus que poderia ter queimado uma porta de rede ou uma placa de rede, porém uma porta negociada em 10/100 normalmente. Tentei usar o Discovery BlackArmor mas sem sucesso também. Tentei trocar de computador, para ver se não é uma versão do firmware com atualizações do Windows, mas também não teve sucesso, enfim. Não sei mais o que fazer. Tentei contato com o suporte da Seagate através do 0800 , mas ficaram de me retornar há 4 dias, e até hoje nada.
Se eu abrir ele, retirar os HDs e espelhar, pode dar certo? Ou o que devo fazer?

Alguém pode me ajudar?
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Hi!

Black Armor NAS from Seagate that normally doesn't light up, however, the LEDs have the Ping response as before, and give me none for me to try to access through the network. I use a Mikrotik router that makes a torch, it doesn't return any IP through the ether, and even in IP>Address it doesn't return any IP. Different from other hosts that call on the same port and give me DHCP. Initially I assumed I might have burned a network port or a network card, but a port negotiated at 10/100 normally. I tried using Discovery BlackArmor but without success either. I tried to change computers, to see if it's not a firmware version with Windows updates, but it didn't work either, anyway. I do not know what else to do. I tried to contact Seagate support through the 0800 number, but they kept getting back to me 4 days ago, and still nothing.
If I open it, remove the HDs and mirror, can it work? Or what should I do?

Can someone help me?
 

L&LD

Part of the Furniture
That google translate isn't working well. Can you re-word your post? Possibly in point form, to keep things from getting ambiguous.

What I'm reading doesn't make sense, hope others can make out what you're attempting to convey.
 

thiggins

Mr. Easy
Staff member
It sounds like your NAS is not reachable and likely is dead. If your drives were configured in RAID 1, you should be able to remove them, connect them to a Linux computer, mount the volumes and recover data.
 

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