Olá!
Black Armor NAS da Seagate que normalmente não acende, porém, os leds têm a resposta de Ping como antes, e me da nenhum para eu tentar acesso através da rede. Uso um roteador Mikrotik que faz um torch, não me retorna nenhum IP através da ether, e nem em IP>Address não me retorna nenhum IP. Diferentes de outros hosts que ligam na mesma porta e me da DHCP. Inicialmente supus que poderia ter queimado uma porta de rede ou uma placa de rede, porém uma porta negociada em 10/100 normalmente. Tentei usar o Discovery BlackArmor mas sem sucesso também. Tentei trocar de computador, para ver se não é uma versão do firmware com atualizações do Windows, mas também não teve sucesso, enfim. Não sei mais o que fazer. Tentei contato com o suporte da Seagate através do 0800 , mas ficaram de me retornar há 4 dias, e até hoje nada.
Se eu abrir ele, retirar os HDs e espelhar, pode dar certo? Ou o que devo fazer?
Alguém pode me ajudar?
[email and phone removed by moderator for security]
Black Armor NAS da Seagate que normalmente não acende, porém, os leds têm a resposta de Ping como antes, e me da nenhum para eu tentar acesso através da rede. Uso um roteador Mikrotik que faz um torch, não me retorna nenhum IP através da ether, e nem em IP>Address não me retorna nenhum IP. Diferentes de outros hosts que ligam na mesma porta e me da DHCP. Inicialmente supus que poderia ter queimado uma porta de rede ou uma placa de rede, porém uma porta negociada em 10/100 normalmente. Tentei usar o Discovery BlackArmor mas sem sucesso também. Tentei trocar de computador, para ver se não é uma versão do firmware com atualizações do Windows, mas também não teve sucesso, enfim. Não sei mais o que fazer. Tentei contato com o suporte da Seagate através do 0800 , mas ficaram de me retornar há 4 dias, e até hoje nada.
Se eu abrir ele, retirar os HDs e espelhar, pode dar certo? Ou o que devo fazer?
Alguém pode me ajudar?
[email and phone removed by moderator for security]
Last edited by a moderator: